Comentários: FÁTIMA LOPES - UM DIA, EU TEREI O PRAZER EM CUSPIR NESSA SUA CARA DE CRÁPULA !!!

cara Valéria estou completamente solidário com a sua indignação, contudo, acho que parac além da sua legitima posição pessoal bom seria fazer uma campanha elucidativa para abater o negócio ilegitimo da tal estilista (que felizmente desconheço)

Afixado por João Maria em abril 7, 2005 03:36 PM

Igualmente!
Vou publicar assim que chegar a casa.

Um abração do
Zecatelhado

Afixado por zecatelhado em abril 7, 2005 03:57 PM

curioso que eu nunca gostei dessa filha da p...!

Afixado por Debora Santos em abril 7, 2005 07:10 PM

Cáspite!... subscrevo completamente a sua indignação.


Um abraço,
Francisco Nunes

Afixado por Planície Heróica em abril 7, 2005 07:14 PM

Justifica uma campanha contra esta crueldade.

Afixado por Manoel Carlos em abril 7, 2005 09:43 PM

Essa F. Lopes teve o despudor de reconhecer a sua crueldade, mas há muitas mais que igualmente não podem passar impunes.

Afixado por jgonçalves em abril 7, 2005 10:42 PM

Simplesmente abominável!!!

Afixado por carlos a.a. em abril 7, 2005 11:29 PM

Estou solidária com a causa.

Afixado por wind em abril 8, 2005 01:12 PM

Assim sendo, é lastimável e cruel.Até porque é perfeitamente desnecessário o uso das peles, tendo em conta as possibilidade imensas dos tecidos actuais.quem tinha um texto sobre o assunto, que não encontro neste momento era a Marguerite YOurcenar.Obviamente fico indignado...
Um abraço do Morfeu

Afixado por morfeu em abril 8, 2005 05:49 PM

Querida amiguinha,
SOU CONTRA O SACRIFÍCIO DESSES INDEFESOS ANIMAIS e SOLIDARIZO-ME JÁ COLOQUEI UM LINK NO AR PARA O SEU BLOG NO MEU:
http://bica.blogs.sapo.pt

BJKS DOCES.

Afixado por ALUENA em abril 8, 2005 06:40 PM

Parabéns amiga por este grito de revolta do qual também faço eco. Com um abraço do Raul

Afixado por congeminações em abril 8, 2005 07:12 PM

Olá Valéria querida!

Abomino tudo o que seja crueldade contra os animais, desde as touradas até à Fátima Lopes. E sim, também eu, madeirense orgulhoso, me envergonho de ter uma conterrânea dessas.

Beijinhos, Valéria!

Flávio

www.a-bomba.blogspot.com

Afixado por Flávio em abril 8, 2005 07:42 PM

Fiquei chocada com o mail que recebi da Animal...

Esta noite a estilista vai à SIC falar sobre o assunto.

(De futuro, envie-me os mails para este endereço. O Hotmail é uma chatice.)

Afixado por Ana [Lua] em abril 8, 2005 09:11 PM

Cara Valéria, e caros internautas,

Recebi o vosso link, e achei que não poderia ficar indiferente, quer ao caso Fátima Lopes, quer à vossa reacção:

Por um lado, faz-me confusão qualquer apedrejamento, não vou acusar ninguém baseado numa montagem, que não sei ainda até que ponto será verdade e retirada de contexto. Se for, realmente, claro que acho que a Fátima Lopes tem de rever a sua posição e tomar consciência do valor que todos os seres vivos têm, o respeito pela Natureza e a Vida.
Mas, para mim, o mais grave nisto tudo, e onde há muita hipocrisia, é que afinal a maior parte das pessoas come carne e nem questiona nada... O sofrimento dos animais é o mesmo, ou maior. Um vídeo sobre a mantança de um porco ou a vida num aviário é estimulante..

Bom, irei.
O pastor xara despede-se, por agora...

Afixado por o pastor xara em abril 8, 2005 10:39 PM

Ninguem come animais vivos e aki eu vi tirar a pele dum animal vivo alias os animais devem ser mortos evitando o seu sofrimento.Eu tb sou contra a tradicao da morte do porco das touradas etc.E esta estilista sabe bem do metodo como as peles lhe chegam as maos.Acho-a realmente uma crapula uma boa filha da p u t a!

Afixado por Antonio em abril 9, 2005 02:09 AM

Sou solidária. Com as alternativas que existem, parece impossível ser uma afirmação de um "designer"...será que é?

Afixado por mgbon em abril 9, 2005 01:37 PM

Concordo plenamente com o António. Não me choca demasiado que se matem animais para comer, desde que a sua morte não implique sofrimento. Já me repugna, porém, que se torturem e matem animais e com a selvajaria que se viu, apenas para alimentar a indústria da vaidade e os bolsos de algumas matronas. Acho vergonhoso que a Fátima Lopes enriqueça e financie as suas extravagâncias à custa do sofrimento dos mais fracos. O sucesso empresarial sem escrúpulos é uma vergonha.

Afixado por Flávio em abril 9, 2005 01:40 PM

Valéria querida, não gaste a sua saliva com essa rameira. Alguém como a Fátima Lopes não vale a pena o esforço!

Afixado por Flávio em abril 9, 2005 01:42 PM

Dá-me vontade de rir, aquilo que Fatima Lopes diz no Diario da MADEIRA, que acabei de consultar on line. Que tristeza-é mesmo pirosa a gaja! Afirmações do tipo "as vacas não se matam com beijinhos" são dignas de serem ouvidas nas tascas ranhosas da Madeira que me envergonha. Mas isso são declarações de uma estilista de fama? pelo amor de Deuis, como diz o Flavio, só podem ser declarações de RAMEIRA!
Que vergonha a Madeira "ter fabricado" gente assim!!!
Debora Santos,
desde Londres

Afixado por Debora Santos em abril 9, 2005 03:43 PM

ESTILISTA DA MORTE

Quando perguntado à Fátima Lopes,estilista portuguesa, se usava peles sintéticas, respondeu: "Não há nada falso. É tudo verdadeiro desde as raposas aos visons. Nunca disse que era contra as peles verdadeiras. Pelo contrário, sou a favor." Estas declarações vergonhosas foram imediatamente contestadas através de muitas centenas de e-mails e faxes de protestos nunca respondidos.

Num curto mas revelador vídeo, vêem-se imagens da estilista com citações das suas lamentáveis declarações intercaladas com imagens de raposas e guaxinins a serem esfolados vivos numa quinta de peles em Portugal, como prova de que, ao comercializar e usar pêlo de animais e ao defender esta atividade, Fátima Lopes apóia, sendo, portanto, ativamente cúmplice desta crueldade absoluta.

Fátima Lopes quer convencer o público de que não tem qualquer responsabilidade quanto ao modo como os animais são tratados e mortos, apenas porque ela não participa disso. Simplesmente, usa o pêlo desses animais que foram tratados miseravelmente e cruelmente mortos para as suas criações, que vende e promove, dizendo alegremente que é "a favor das peles"

Veja e divulgue ---> http://animal.org.pt/fatimalopes.wmv

Amigos,este vídeo fala por mil palavras.

Afixado por Viviane em abril 11, 2005 02:52 AM

Concorodo plenamente consigo!
Já vi o video e fiquei chocadissima!
Tal como fiquei quando vi um e.mail do mesmo tipo!

ESta chacina d animais tem de acabar!

Afixado por Sofia em abril 12, 2005 11:31 PM

Salvem os Animais das “Cruelas” deste mundo!

Deixem de comer gelatina feita de ossos de vaca, comprar sapatos de pele, carteiras de pele, comer carne, peixe, ovos (já imaginaram como vivem as galinhas que os põe??). Pasteis de Nata são feitos de ovos de aviário não os comam! As galinhas vivem em péssimas condições! Liberdade para as galinhas!
Não escravizem os animais! Proíbam o uso de animais na lavoura, burros e cavalos como escravos da roça! Usem veículos motorizados para fazer a lavoura, consumindo derivados de petróleo e lançando poluentes no ar.
Libertem os porquinhos, as vaquinhas, e galinhas aprisionadas em cativeiros, destinados à matança e ao comércio. Libertem-nos desta escravidão nas nossas florestas para viverem livremente e felizes! Ninguém se importa de depois passar fome, pois no somos no fundo TODOS vegetarianos. E quem não é que coma soja!
Usem peles artificiais! Pois são bem mais poluentes para o meio ambiente, para além de biodegradabilidade quase nula, os poluentes que resultam do seu fabrico são bem mais letais que os de peles naturais, mas ao menos não morrem animais directamente e cruelmente ao tirar-lhes a pele. Eles morrem depois com os poluentes, mais lentamente e de forma mais humana.
No futuro, criem a carta dos direitos dos animais. Proíbam os Leões de matar animais indefesos, criem o Tribunal Internacional do Animal que protejam os direitos dos animais mais indefesos.

Afixado por JoaoGomesSa em abril 13, 2005 02:23 AM

Este joao gomes deve pensar q tem piada coitado n percebeu pivia do q aki foi dito. Quanto a F.Lopes so posso lamentar q haja ainda rameiras (excelente definicao q o Flavio encontrou p a tipa!) como ela.

Afixado por Emanuel em abril 13, 2005 06:04 AM

N me vou identificar para q n se diga q estou a auto promover-me mas sou estilista ha muitos anos e nunca utilizei peles de animais.Concordo c/a Valeria e acho importante q se denuncie estas atrocidades

Afixado por Estilista em abril 14, 2005 01:12 AM

Mas não é só a Fátima Lopes que é a favor das peles verdadeiras, por ex: o sº Castelo Branco que parece ter conquistado Portugal inteiro é também a favor das peles verdadeiras entre muita mais gentinha desse tipo !!Há muito mais gente por aí cúmplice desta barbárie !!

Afixado por silvia em abril 14, 2005 12:47 PM

eu tinha uma admiração muito por ela, mas com todo o respeito depois de ver as imagens que vi, e, saber que a senhora apoia a comercialização de peles, fiquei completamente desiludida. Isto tudo só para satisfazer um capricho?( são esfolados vivos pelo amor de Deus) pesso perdão pelo que vou dizer gostava que cada vêz que alguém vestisse algo feito com pele de animais sofresse e sentisse as dores que eles sentiram, para lhes satisfazer uma vontade macabra e morbida.
Fico contente de saber que muita mas muita gente mesmo, ficou sensivel8e só êm que ficar ) com esta situação. Resta-me dizer que estou com o coração partido, se eu já não suportava ver animais abandonados imaginem como fiquei depois de ver estas imagens, (não consegui ver tudo é cruel de mais).

Afixado por Bia em abril 14, 2005 04:03 PM

Só um comentario para o Sr João, o ser humano na pré história usava peles de animais para se proteger do frio e das intemperis, vou lhe explicar por miúdos PARA SE PROTEGER DO FRIO NÃO POR VAIDADE, percebeu agora, esta é a questão hoje em dia acho que não há necessidade nenhuma de matar cruelmente os animais para obter casacos quentes, sim partindo do principio que é para isso que servem os casacos, em relação aos quimicos que as peles falsas libertão e poluem o ambiente, as pessoas t~em outras opções de tecidos, não têm que necessáriamente comprar pele falsa, tenho cá para mim que voçê deve ser daquelas pessoas que não têm nenhum respeiro pela vida, para mim quem não tem respeito pela vida de um animal não tem respeito por nenhum outro modo de vida. Eu cinceramente respeito mais os animais que certa gentinha que anda por ai.

Afixado por Bia em abril 14, 2005 04:13 PM

Francamente esta foi das poucos vezes que senti vergonha de ser português e nem queria acreditar na cretinisse dessa senhora.

O mochofalante.blogspot.com vai com toda a certeza publicar ainda hoje mesmo a sua indignação em solidariedade com a associação animal que hoje se manifestou em frente à loja da dita costureira que cobardemente fechou as portas do estabelecimento

Afixado por alexandre paradela em abril 15, 2005 02:49 PM

A fatima lopes é uma RAMEIRA! Se lhe fizessem o que fazem a esses animais não se perdia nada.

Afixado por Filipe em abril 15, 2005 02:51 PM

Dou toda a razao a Valeria .Acrescento que todos aqueles que usam peles merecem o meu desprezo pelo apoio a essas barbaridades

Afixado por Tina em abril 15, 2005 09:35 PM

Eu sempre achei a senhora uma fraude como estilista que se auto promoveu com um enorme empurrao do Berardo que lhe financiou o arranque.Agora com isto das peles a pseudo estilista desce ao meu mais profundo desprezo

Afixado por Jornalista madeirense em abril 15, 2005 11:45 PM

A fatima lopez não passa de um ser ignobil, e coitados daqueles que lhe gabam o prestigio porque essa mulher só desenha roupa para casas de alterne , e ainda por cima sente-se prestigiada pela sua contribuição no sofrimento dos animais!Ela e as modelos dela deviam ir arrancar erva c os dentes!

Afixado por catarina em abril 17, 2005 02:02 AM

Estamos indignados aqui no Brasil com essa maldita assassina!!! (Fátima Lopes)
Jamais esquecerei os olhinhos chorando por uma dor descomunal e expressão de incompreensão.
Vamos dar um basta!!! Justiça!!!

Afixado por Fernanda em abril 18, 2005 06:55 AM

Estamos indignados aqui no Brasil com essa maldita asquerosa assassina!!! (Fátima Lopes)
Jamais esquecerei aquele animalzinho com os olhinhos chorando por uma dor descomunal e expressão de incompreensão, jogado como lixo à espera da morte!

Justiça, repúdio à essa imunda!!! Estamos enojados!!!

Afixado por Fernanda em abril 18, 2005 07:01 AM

Concordo plenamente com a Bia. E as peles é para q?? Para mostara q teem um melhor estatuto social é? Isso já tá fora de prazo. e O Sr. João q diz q as peles sintéticas poluam mais o ambiente??Hello!!!!!!!!!!Q tal um casaquinho de lã? Sim, pq sendo de lã,
ñ vai poluir o ambiente como ñ é preciso matar o animal, ñ é?Há uma coisa q tão aqui a confundir, matar um animal para comeré uma coisa, e tirar a pele de um animal vivo só para luxo. Há pessoas q comem carne de vaca, ok, além da carne dá o couro,outras, comem coelho, é aproveitado a pele, mas esses animais ñ são mortos com crueldade como são os Texugos, os Visons, as raposas, os Linces ( q estão em via de extinção.. ), etc... q lhes são tirado a pele ainda vivos, e depois morrem de sofrimento.
É como se pedissem a uma pessoa, quer morrer esfolado vivo ou com um tiro na cabeça? Ñ me venha com histórias Sr. João, pq duvido muito q escolha a primeira opção. Os ovinos também fazem parte da alimentação de muita gente, mas ao menos ñ é preciso mata- los vivos para ter a lã deles, eles até agradecem q lhes tirem a lã uma vez por ano, e dão óptimos casacos, e para quem gosta de se vestir com roupa cara, pode fazer esta opção, sim, pq a lã também ñ dada.
Mas com isto tudo fico contente q haja tanta gente amiga dos animais! :-)

Afixado por Mina em abril 18, 2005 07:53 PM

A morte é muito pouco pra essa assassina...vamos juntos combater essa crueldade...fatima lopes sua safada!!!! covarde!!!!...iras arder nos quintos dos infernos..

Andre
Florianopolis . SC . Brasil

Afixado por andre ricardo em abril 20, 2005 11:39 PM

Eu sei q já ouve protestos em frente da loja dela, eu ñ participei pq ñ soube a tempo, mas gostava q se voltasse afazer outro e outro e outro proteso, devemos continuar a lutar contra ela e contra usa essas peles... A Fátima Lopes como estilista ñ tem originalidade, se ñ ñ precisava usar peles para ganhar dinheiro, ela diz q se os portugueses ñ usassem ñ era preciso fazer casacos de pele, mas se ela parasse eles tb ñ usavam, podem mandir vir do estrangeiro, mas aí tb há outras organizações q tratam do assunto... O q ñ podemos é ficar com os braços cruzados!

Afixado por Mina em abril 22, 2005 10:11 AM

Posso só ser uma criança de 11 anos mas percebo muito bem o sofrimento dos animais.Quem me dera que a Fatima Lopes a que dizem que é uma estilista fosse raptada e que lhe esfolassem uma das partes do corpo dela e que depois a abandonassem como ela faz ou manda fazer com os animais que culpa têm eles de uma pessoa ser assim tao má? Eu tenho vergonha de ser Portuguesa porque nunca pensei que houvesse uma pessoa Portuguesa tão nojenta.!!

Afixado por Ana Catarina Coelho em abril 24, 2005 02:21 PM

Totalmente solidário Valéria. Não tem qualificação possível. Um beijo

Afixado por Duarte em abril 24, 2005 04:07 PM

Olá outra vez ppl!!!
Eu tou inscrita no site da Felinus, e o outro dia vi lá uma foto da Marisa Cruz com um cão, fiquei surpreendida pq pensava q ela ñ gostava de animais e q tava ligada a Fátima Lopes. E tá, mas pelos vistos ñ deve partilhar as mesmas ideias. No entanto depois de ter feito um comentário menos favorável sobre a Fátima Lopes recebi logo a resposte do jornalista q tirou essa mesmo foto, e a resposta dele foi a seguinte:

É preciso ter um certo cuidado quando se fazem certas afirmações, a Marisa Cruz é modelo da Fátima Lopes, não tem que ter, os mesmos gostos !
Alias este é mesmo o cãozinho(cão) da Marisa, que hoje, já está enorme, aqui era bébé !
Nunca vi a Marisa em desfiles vestir peles!
Também não sei se a coisa é mesmo assim, da parte da Fátima Lopes, ainda não ouvi a versão dela, a base das noticias, foi um jornal (de duvidosas verdades) mas ok !
De qualquer maneira é possível repôr o comentário de outra maneira !
JJ

E eu respondi:

Eu no comentário também disse q se tivesse enganada, q pedia desculpas. Se é desta afirmação de q está a falar, e se realmente estou enganada, então desde já as minhas desculpas. Se se trata da Fátima Lopes, as afirmações são verdadeiras, e a ela é q de certeza ñ peço desculpa! Como jornalista, deve tar mesmo mal informado, com todo o respeito, pq isso da Fátima Lopes já passou até na tv! Ela própria disse ( e isso ñ é de um jornal duvidoso mas sim da boca dela)q tirar a pele com os animais vivos dava mais brilho as peles! E q ñ se mata uma vaca com beijinhos! Isso só mesmo de um monstro! E muito mais coisas q pelos vistos ñ sabe.... Q queira defender a Fátima Lopes, é uma coisa e tem esse direito, principalmente se for conhecido dela, mas q isso é verdade isso é. É claro q ñ se mata uma vaca com um beijinho, há regras para se matar um animal para consumo. A pele da vaca dá couro, a do coelho tb pode ser utilizada, e tb há a lã das ovelhas, pq matar cruelmente outros animais só para a peles? E animais em vias de extinção! Como o lince por exemplo. Da minha parte tá tudo dito. Vou retirar o outro comentário, pq como disse e bem dito, lá por ser a modelo da Fátima Lopes ñ quer dizer q tenha os mesmos gostos.

Ñ sei o q acham disso, mas fiquei surpresa de um jornalista ñ saber disso. Amizade? Protecção? ñ sei, mas fiquei a pensar. Qual é a vossa opinião??
Cumprimentos a todos os amigos e defensores dos animais.

Afixado por Mina em abril 25, 2005 08:11 PM

O Sr. João Gomes Sá ou é parvo ou é hipócrita! Ponto final e dele não falo mais.

Quanto a essa nojenta da Fátima Lopes, que acha bem que se tira a pele aos animais vivos, acho que se impõe qualquer coisa em grande. Estudar a hipótese de a pôr em tribunal ao abrigo das leis contra a crueldade para com os animais. Fazer mais pressão. Ela que mude de ofício, porque não é digna do que tem.

Afixado por António B. em abril 26, 2005 02:48 AM

E não deixarei de ir á loja desse monstro para lhe cuspir na cara, se ela lá estiver, ou, caso não esteja, mandar umas boas sprayzadas nas peles que ela lá tenha.

Cabra de merda, devia ser esfolada viva!

Afixado por António B. em abril 26, 2005 02:50 AM

Opá...tbm n é prexiso exagerar! é o trabalho da mulher!! =\ ta bem k ela n devia fazer isso...mas ela tbm n é a unica..infelixmente..=(
pk é k so a julgam a ela?!? digam lah se n tenho raxaum...=(

Afixado por pinkcatt em abril 26, 2005 03:28 PM

Gostavas de ser esfolada viva? Isso é que é exagero!

Por mim é partir-lhe a cara, a montra, a loja, e acabar-lhe com a carreira, pois não é digna dela.

www.animal.org.pt

Vejam o vídeo! E spay para cima das peles dela e de quem as venda ou compre.

Afixado por António B. em abril 26, 2005 07:57 PM

Pode ser a profissão dela, mas ñ é preciso matar cruelmente os animais! Há muitos estilistas ( e bons ), q ñ trabalham com peles de animais! Mas uma coisa é certa, a luta deveria ser mais extença e ñ só contra a Fátima Lopes, era contra ela e contra quem as usa, sim pq enquanto houver gente q utiliza, haverá quem faça roupas com peles de animais, e vice-versa!
De resto, concordo plenamente com o António B.

Afixado por Mina em abril 26, 2005 08:03 PM

Há aqui alguem que diz que não é preciso exagerar porque é o trabalho da mulher. QuE ridiculo!
Quer dizer que, as pessoas não podem nem devem evoluir.Não é?
Seguindo essa ordem de ideias, deveria continuar a haver lutas de morte de gladiadores no Cloliseu de Roma.Nesse tempo era uma profissão! As tradições, só por serem tradições, não nos merecem consideração nem garantia de continuidade.O Homem é um ser pensante, e como tal está em permanente evolução.Na Idade Media queimavam-se vivas mulheres acusadas de bruxaria.Nesse caso, vamos lá queimar as bruxas, sei lá...a Maya da Sic, etc,etc.
Ora meus amigos-A Fatima Lopes, como estilista que afirma ser, e como tem dinheiro para fazer marketing dos seus produtos, é que devia passar uma imagem mais consentânea de uma estilista, que normalmente apresentam uma imagem de modernidade, de contemporâneidade.Ora sendo assim, ela devia estar a par das tendencias, da evolução do pensamento humano, da protecçao aos animais que é sem duvida uma Causa do Homem Moderno, das civilizações avançadas.Não é por acaso que a protecçâo animal está muito mais arreigada no sistema politico-social nos países nórdicos. Eu já estive na Suecia,e sei que é impossivel ter uma gatinho em casa, sem que ele tenha uma cartão de identidade, com as vacinas em dia, e quem maltratar um animal corre o risco de prisão efectiva.
Portanto, e concluindo, a Fatima LOpes demonstra assim, para alem da boçalidade, uma pirosice e uma iliteracia intelectual a toda a prova.Por issso essa senhora mete-me nojo! Juntamente com todos os que ganham dinheiro com o sofrimento de seres vivos que têm também a capacidade de pensar, de sentir dor. É uma RAMEIRA, classificação de alguem aqui na caixa de comentários, que considero a melhor.
Um obrigada a todos vós.
Continuem a divulgar esta ignomínia!
Já nos anos 60 e 70, BRIGITTE BARDOT, a célebre actriz francesa, lutou pelos animais de diversas formas.Nesse tempo o Homem começava a ter uma consciencia mais evoluida.Contribuam para essa evolução.
BEM HAJAM!!!!!!!!!!!!!

Valéria Mendez,
a editora deste blog

Afixado por Valeria Mendez em abril 26, 2005 09:31 PM

Acho q a Brigitte Bardot fez e faz muito bem em defender os animais, mas ñ é uma pessoa de referir assim tanto, pq ela racista e até já escreveu um livro com frases tão estúpidas e q ofenderam imigrantes q foi a tribunal e pagou uma boa multa por isso. ( Já q é racista, podia vir a Portugal e esfolar a Fátima Lopes viva ) Mas de resto, concordo consigo Valéria, vamos continuar a lutar a favor dos nosso amigos de quatro patas e ñ só!

Afixado por Mina em abril 27, 2005 01:26 AM

Se me dessem a escolher entre ser morto por electrochoque e de surpresa, eu prefería isso a ser esfolado vivo.
Sou uma pessoa calma e ponderada por natureza. Mas a crueldade para com pessoas ou animais, indigna-me. É que sei pôr-me no lugar dos outros.

Gostava que toda a pessoa que usa peles naturais passasse a sentir vergonha de andar na rua. Era preciso uma forte campanha de opinião.

Como tal é difícil de acontecer, sou homem para ir à loja da Fátima e sprayzar as peles. Talvez mais que isso. Não obrigo ninguém a seguir-me. Estou indignado!

Afixado por António B. em abril 27, 2005 01:59 AM

Nota: é claro que referí o electrochoque porque abater assim um animal criado livremente, é uma coisa. Criar animais em gaiolas exíguas para os esfolar vivos e entregar à Fatucha Imbecil, é outra!

Como não posso estar a lutar em todas as causas, como é óbvio, a da crueldade para com os animais é uma das que abraço. Não vou desistir desta em particular.

Afixado por António B. em abril 27, 2005 02:04 AM

Acho indessente essa gaija fazer isso quando ela lembrar-se de fazer outra vez isso que arranque os cabelos e a pele dela para ver se gosta! Vi o início do vídio não consegui ver mais . conheço vários pessoas que a detestam e estão contra isso e dispostos a por fim com essa coisa horrível que ela faz! estou contigo Valéria Mendes.

Afixado por sara V. em abril 27, 2005 03:01 PM

MINA-Uma coisa,são as opções politicas e eu não comungo da ideologia politica de BRIGITTE BARDOT, que é de direita, e que é contra os emigrantes,porque acha que eles estão roubando empregos,que deveriam ser para os franceses.É o que pensa também Jean marie Le Pen, o lider da direita francesa.Agora, no que diz respeito aos animais,e a qualquer outro assunto,a opinião dela vale tanto quanto outra pesoa.Distingamos as coisas,e nâo confundamos opções politicas com atitudes criminais ou insensibilidade para com o sofrimento dos animais.Poderá a MINA dzer que a actriz se mostra insensivel perante os emigrantes.Mas ela não advoga que os exterminemos ou qualquer coisa parecida.Apenas acha que eles deveriam estar no seu país, e não vir para França, segundo ela"desetabilizar o mercado de trabalho" que por si só, começa a ser um bocado periclitante...
Naõ acha?

Um abraço
Valeria,
a editora deste blog

Afixado por Valeria Mendez em abril 27, 2005 07:44 PM

Ok ok,Valéria, tem razão. Eu precipitei-me em falar nisso e peço desculpa. Afinal tamos aqui é mesmo para defender os animais.

Afixado por Mina em abril 27, 2005 08:07 PM

Maldita filha da puta,desejo o pior para essa modista de tuta e meia

Afixado por Rui em abril 28, 2005 01:54 AM

No início da página está escrito que a Fátima Lopes prefere as peles tiradas dos animais vivos porque dá mais brilho. Sem duvidar que ela o disse, saber-me-ão dizer onde é que o disse?

É que estou a divulgar isto, e não sei explicar às pessoas se ela o disse mesmo.

Obrigado,

Carlos Barradas

Afixado por Carlos Barradas em abril 29, 2005 01:50 AM

Eu não tenho muita coisa para lhe dizer apenas que voce nao tem o direito de fazer isso aos animais?E se gostava que lhe arrancasem os seus pêlos da PITA ai desculpe voce faz a depilação?
Sabe porque é que eu acho que isto é uma injustiça

Passe bem sua ordinária


Afixado por claudia teixeira em maio 3, 2005 04:04 PM

Bem... começo por dizer que fiquei completamente chocada com o que ela fez...porque realmente nao imaginava que ela fizesse tal coisa...sim porque ela parecia uma pessoa simpatica e bem formada...mas fazer isso aos animais era a pior coisa que ela podia ter feito e fico muito triste em saber que pessoas como ela vendem tanta roupa feita com a pele dos nossos queridos animais...mas enfim espero que depois de toda a gente saber o que ela anda a fazer deitem na abaixo completamente...
um beijo
catarina

Afixado por catarina avila em maio 4, 2005 06:19 PM

A fatima lopez e uma puta k devia morrer! um dia gostava k lh tirassem a pele a ela, para ela ver! Se ela ler isto digo k ela e uma puta k n tem lugar neste mundo

Afixado por Nao digo em maio 6, 2005 07:06 PM

Apoiado essa gaja mete-me nojo!

Afixado por Madeirense envergonhado em maio 7, 2005 02:10 AM

O que é que isto tem a ver com o assunto?

Afixado por lua em maio 12, 2005 11:36 PM

ola eu sou a janine e moro em portimao vi exe filme ontem, mas e horrivel como alguem pode ter coragem pa fazer uma coisa dakelas aos pobres animais, e acapaz de td pelo dinheiro,mas ixo nao conta, ela e ke devia sofrer ate morrer mas pior com ke eles sofrem ate caes e presico nao der do enhum..
ela e uma cobarde nao tem sentido de humor..
e fria estupida ao pensa nos pobres animais so kero e dinheiro a pala deles ke va trabalhar e ke nao se aproveite dos pobres

Afixado por Janine Caetano em maio 13, 2005 04:22 PM

ola eu sou a janine e moro em portimao vi exe filme ontem, mas e horrivel como alguem pode ter coragem pa fazer uma coisa dakelas aos pobres animais, e acapaz de td pelo dinheiro,mas ixo nao conta, ela e ke devia sofrer ate morrer mas pior com ke eles sofrem ate caes e presico nao der do enhum..
ela e uma cobarde nao tem sentido de humor..
e fria estupida nao pensa nos pobres animais so kero e dinheiro a pala deles ke va trabalhar e ke nao se aproveite dos pobres

Afixado por Janine Caetano em maio 13, 2005 04:23 PM

Essa fatima lopes é 1a P*** e 1a estilísta d MERDA, os seus apoiantes e os k trabalham na quinta das peles também são 1a merda como ela, kem apoia as peles verdadeiras e o sofrimento dos animais tem 1 coração d pedra e ñ sabe o k são sentimentos... vi 1 video sobre o apoio da fatima lopes as peles verdadeiras e é horrível ver akeles animaizinhos a sofrer nas mãos dakeles montros e a estupida da fatima lopes a exibir-s para as resvistas a dizer k apoia as peles...ela só vê o dinheiro a frente não pensa no sofrimento dos animais, mas DEUS escreve certo por linhas tortas e kem apoia e faz isto aos animais ainda vai pagar bem caro pelo sofrimento k causam a estes animais. Haviam de tirar a pele a fatima lopes, aos apoiantes e aos trabalhadores para ver s eles gostavam....

Afixado por Msol em maio 14, 2005 06:41 PM

Essa fatima lopes é 1a P*** e 1a estilísta d MERDA, os seus apoiantes e os k trabalham na quinta das peles também são 1a merda como ela, kem apoia as peles verdadeiras e o sofrimento dos animais tem 1 coração d pedra e ñ sabe o k são sentimentos...ontem vi 1 video sobre o apoio da fatima lopes as peles verdadeiras k m deixou muito triste e é horrível ver akeles animaizinhos a sofrer nas mãos dakeles montros e a estupida da fatima lopes a exibir-s para as resvistas a dizer k apoia as peles...ela só vê o dinheiro a frente não pensa no sofrimento dos animais, mas DEUS escreve certo por linhas tortas e kem apoia e faz isto aos animais ainda vai pagar bem caro pelo sofrimento k causam a estes animais. Haviam de tirar a pele a fatima lopes, aos apoiantes e aos trabalhadores da quinta das peles para ver s eles gostavam....tnho vergonha k gente k apoia e faz este tipo d coisas seja portuguesa alguma coisa tem d ser feita pa acabar com a quinta das peles, com o trabalho da fatima lopes e acabar d vez com o uso das peles...EU ADORO ANIMAIS E É HORRÍVEL VELOS SOFRER.

Afixado por Msol em maio 14, 2005 06:55 PM

Essa mulher é uma pobre ignorante que acha que ao utilizar peles de animais está sendo melhor que os outros e pelo contrário, apenas está sendo mais ignorante que qualquer um nesse mundo.
Ela não deve ter coração e sim uma pedra no lugar, mas com certeza tudo que ela faz aos pobres animais que não tem nem como se defender de pessoa maléficas e ignorantes como ela vai ter o troco em triplo, espero que sua fama se torne sua ruína e tb que quando ela cair de seu pedestal de cristal outros estilistas que pensam quase da mesma forma que ela fiquem com medo do mesmo que irá acontecer com ela.
A única coisa que podemos fazer é continuar lutando contra a ignorância de pessoas xulas e idiotas como ela e passando o máximo de informações a quem não conhece esse lado negro do mundo.
Estamos aí na luta e continuaremos até a morte !

X ANIMAL LIBERATION NOW ! X

Afixado por XChocoX em maio 16, 2005 08:11 PM


Cara Valéria

Estou a 100% consigo na luta contra essa ... que nem vale a pena mencionar o nome. O que ela merecia era que lhe fizessem o mesmo ou pior. Custa-me a acreditar, como é possivel existir pessoas com tamanha maldade. A essas pessoas eu sei bem o que lhes fazia ai sabia, sabia.

Afixado por João Pedro em maio 17, 2005 02:39 PM

Caros amigos-Reafirmo mais uma vez o meu obrigada por se solidarizarem com esta causa, e por contribuirem para o desprestigio dessa pseudo-estilista. Muito Obrigada. O Universo agradecer-lhes-á!

Valeria Mendez
A EDITORA DESTE bOLG

Afixado por Valeria Mendez em maio 18, 2005 02:16 AM

oi eu ca nao percebo nada dddddddddiiiiiissstoooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Afixado por grecia em maio 25, 2005 04:25 PM

pq nao arrancamos sua pele enquanto vc estiver viva ki sirva de exemplo pra vc o sofrimento dos animais como vc consegue nao ter um pingo de bondade ??? meu deus...tomara ki um dia arranquem sua pele!para vc ver oque eh bom

Afixado por mayara em maio 26, 2005 03:40 PM

Olá a todos!Gostaria de comentar o tema em questão.De facto, é lamentavel que as pessoas aproveitem-se de seres inocentes para ganhar mais uns trocos (o que no caso da Fátima Lopes não deve ser assim tão pouco). Não consigo sequer perceber o porquê de existir este gosto indinheirado e luxuoso de usar peles quando não há qualquer necessidade disso. Apenas por uma questão estética, pessoas sem escrupulos como esta estilista (que, infelizmente não é a única)considera natural matar seres sem qualquer defesa, usando como principal arma o dinheiro e o luxo. Possivelmente, levam os filhos ao zoo e ficam maravilhados com tão deprimente espectáculo. como designer (mas sobretudo como ser humano), esta senhora deveria abrir os seus horizontes e perceber a matança desenfreada e sem sentido que provoca, acabando com ela.

Afixado por Ana em maio 26, 2005 04:55 PM

Cara fatima lopes, ou melhor, me referindo a vc ... cara não e sim vagabunda, fulera, ordinaria, cruel fatima lopes. um individuo como vc deveria estar extinto da face da terra, ou melhor, nunca deveria ter nascido. vc é pobre, insignificante, e a mais nojenta das criaturas que tive o desprazer de ver pela internet. ESPERO QUE UM DIA O MAIS BREVE POSSÍVEL ALGUEM RETIRE A SUA PELE, DEPOIS SUAS VISERAS E QUE JOGUEM AO LIXO, POIS NÃO EXISTE MELHOR LUGAR PARA UMA MERDA COMO VC. DEPOIS DISTO O SEU LUGAR SERA O INFERNO ONDE DEMONIOS ESTÃO TE AGUARDANDO PARA DEVORAR O SEU BAGAÇO. TENHO PENA DE SABER QUE EXISTEM CRIATURAS COMO VC A SOLTA POR AI. OS ANIMAIS COM CERTEZA TEM MUITO MAIS VALOR E IMPORTANCIA A HUMANIDADE DO QUE VC E SEUS COMPANHEIROS ASSASSINOS... CORJA INFELIZ E PODRE.
aH ! E ALEM DO MAIS NÃO SERÁ O VISON QUE TE DEIXARÁ BONITA.... NUNCA VI PESSOA MAIS HORRÍVEL E DESPREZIVEL COMO TU

Afixado por danilo em maio 27, 2005 05:11 PM

apoido...
aquela estilista é uma puta de 1ª...
haviante de faxer o mesmo pa ver se gostas...
haviam de te faxer o mesmo
porque és uma vaca e as vacas tambem têm um pelo muito fofo...

Afixado por filipa em maio 30, 2005 04:57 PM

Já vi as imagens que estão a circular na Internet e são repugnantes... Este tipo de gente devia ser judicialmente punida devido ao genocidio voluntário que comete... Se houvesse quem fizesse o mesmo a esta mulherzinha...

Afixado por Sue em junho 2, 2005 10:04 PM

ola tem toda a razao eu gosto das roupas dela mas nunca pensei k esta mulher tinha coragem para fazer isso. mas como a justica so exite para os pobres os ricos nunca sao punidos so por serem figuras publicas. e com dinheiro.

Afixado por ana claudia rodrigues teixeira em junho 7, 2005 11:40 AM

olá a todos!
tenho apenas 16 anos e não vou deixar passar esta oportunidade de dizer o quão é importante este assunto!
ando no 10ºano e hoje na aula de filosofia amigos meus apresentaram um trabalho sobre o tema "Direitos dos Animais"...
durante a apresentação estes fizeram uma breve abordagem do caso da estilista fátima lopes, falando que esta utilizava peles de animais para fabricar as suas peças, isto era tudo novo para mim, pois nunca pensei que existissem pessoas tão desumanas que podessem mal-tratar animais que mal se podem defender!!
fiquei ainda mais revoltada quando esses meus amigos, durante o trabalho mostraram-nos um filme que me chocou bastante...não só a mim como ao resto da turma!!
pessoas a tirarem as peles aos animais, alguns ainda vivos..a olharem para a câmara de quem filmou o tal filme, a maltrata-los, dando-lhes pontapés até os animais ficarem atordoados acabndo por cair no chão...
teria muito mais para contar...muito mais promenores..mas acho que isto já resume o que as pessoas,(se é que se podem chamar pessoas) fazem por uma razão de estética e de dinheiro, como é o caso da fátima lopes!
um abraço para todos que comentaram este blog!
passei por aqui e não pude de deixar de dar a minha opinião, como adolescente que sou, acho que me devo preocupar com estes assuntos com que somos abordados diariamente!
beijinhos**

Afixado por maria joão em junho 9, 2005 12:10 AM

EU TAMBEM ESTOU DE ACORDO COM AS OPENIOES DADAS NESTE QUESTIONARIO SAO TODOS UNS ASSACINOS

Afixado por JOSE GAUDENCIO em junho 11, 2005 09:55 AM

eu tenho 12 anos, feitos ha mt pouco tempo...
O k vi no video ai num destes comentarios foi xocant, n consegui acabar d o ver.
Parece impoxivel k exista uma pexoa axim, torturar os animais... PARA KÊ? só s torturam animais, certos extraterrestres, mamutes, anormais xamados fátima lopez, nest caso, a estilista k so faz bosta
és uma parva, para n dizer, uma p***, odeio t tnt, tu devias morrer, morrer e IR PARA O INFERNO
TU JÁ PENSAST S CRIANÇAS VEM O K TU FAZES?
TB JA FOST UMA CRANÇA, SABIAS? desculpa, enganei-m, ja fost uma criança, et.
És uma anormal, s eu fikei xocada e nem acabei d ver o film, knt + as criancinhas, k podem xegar a vêlo.
vai pra a merda, mas e ond tu ja la stas, pk e o k tu es,n es umana, es uma merda em pexoa

Afixado por Inês Mira em junho 12, 2005 06:02 PM

FÁTIMA LOPEZ, TU DEVIAS STAR CONDENADA Á MORT!!!
ODEIO T SUA PUTA D MERDA!
ÉS O DESASTRE EM PEXOA

Afixado por Inês Mira em junho 12, 2005 06:08 PM

mt bem!!! essa gaja sem escrupulos merece k a estrangulei com um casaco d pele d leao........ inda lhe vais cuspir. vai-t preparando....

Afixado por carolina em junho 12, 2005 06:08 PM